Série - Veep (1ª Temporada)


Diferente, essa é a palavra que me veio a cabeça para descrever essa série da HBO. Uma vez comecei a assistir a ela e parei, mas depois de uns anos resolvi dar mais uma chance e percebi que valeu a pena. É uma série na minha opinião um pouco confusa, onde tudo acontece ao mesmo tempo e de uma hora para outra já se passaram meses, mas isso se explica pelo fato de ser o escritório da Vice-Presidente dos Estados Unidos da America.

Isso mesmo, a série mostra o dia a dia do escritório de Selina Meyer, que é vice-presidente dos Estados Unidos, e de toda a sua equipe, que convenhamos é muito incompetente. Toda a equipe comete erros banais, seja por falta de vontade ou por excesso de ambição, prejudicando assim a imagem de Selina, sendo que ela própria se prejudica.

Desde escândalos de gravidez a dores de barriga e escolha de raça de cachorro, a série entrega um elenco impecável em seus respectivos papeis. Todos os atores se mostram envolvidos na história e agarram o papel com unhas e dentes. O destaque vai sempre para Julia Louis-Dreyfus que é única mostrando as reações tão diversas como a vice-presidente. 

Veep é aquela típica serie que começa em um ponto e termina mais ou menos no mesmo, mas isso não tira em momento algum a graça da série. É uma série diferente do habitual, então tente assistir pelo menos a primeira temporada completa, que é de apenas 8 episódios de 25 minutos, e tire suas conclusões. 

E não posso esquecer de citar a melhor frase da série: “Sue, o presidente ligou?”. E para tristeza de Selina a resposta é sempre a mesma: “Não”. Esperamos que na próxima temporada ele dê pelo menos um telefonema para ela, nem que seja por engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram