Filme - Goosebumps


Goosebumps é aquele filme que faz você lembrar da sua infância de uma maneira calorosa e prazerosa. O filme é baseado em uma série de livros escritos pelo escritor R.L Stine, que são famosos principalmente nos Estados Unidos. O meu contato com Goosebumps não foi através da série de livros, mas sim pelo seriado que passava no finado canal Fox Kids no final dos anos 90.

O filme faz uma coletânea dos principais vilões dos livros e da série e mostra que de todos eles o mais perigoso é aquele que tem a capacidade de pensar e maquinar coisas diabólicas. Se você pensou no boneco Slappy você acertou. O interessante do filme foi a maneira que eles trouxeram os personagens dos livros para o mundo real, prestando uma homenagem aos livros que são vendidos diariamente.

Mas é importante ressaltar que o filme não traz nenhuma história mirabolante ou grandes acontecimentos, mas ele segue o mesmo espirito da série dos anos 90, o que para mim foi muito bom. É aquele típico filme sessão da tarde que sempre que passa na televisão você vai querer assistir. 

Uma dica é vocês pesquisarem a série Goosebumps para vocês terem uma ideia de como era o seriado. Eu até hoje me lembro de quando assistia os episódios sempre levando muitos sustos e dando muitos gritos. Isso sem falar da abertura um pouco tensa para uma criança com idade entre 5 e 6 anos, que era minha idade na época que eu assistia. 

Espero que vocês curtam a série dos anos 90 e também do filme. Além disso comentem se vocês querem que eu faça posts sobre as séries que passaram nos anos 90 na Fox Kids, ou até mesmo Cartoon Network ou Nickelodeon, mas lembrem-se eu só conheço as do final dos anos 90 porque não sou tão velho assim. Brincadeiras à parte, vejo vocês no próximo post, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram