Depois de a primeira temporada apresentar os personagens, na segunda, mais camadas são adicionadas a eles, como o novo interesse amoroso de Dori e a família “tradicional” de Richie. No nosso trio principal temos Dom ainda tentando abrir seu restaurante, Agustín dando uma reviravolta na sua vida e Patrick sofrendo pelo relacionamento com Kevin, que ainda está envolvido com Jon.
Todos os personagens continuam ótimos de assistir e a torcida para que todos conquistem seus objetivos só aumenta. A série se mostra eficaz em mostrar a realidade da comunidade gay dos Estados Unidos, e por isso foi sucesso entre a comunidade LBGT que muitas vezes se mostra insatisfeita com a maneira que eles são representados.
Com uma gama tão grande de personagens cativantes e tão humanos não tem como não gostar desses personagens e da série. Então corre logo para assistir essa temporada e se você ainda não começou a assistir a série vá assistir, porque você vai se deliciar com Patrick, Dom, Agustín, Dori, Richie, e por aí vai.
Infelizmente ao final dessa segunda temporada a série foi cancelada, mas felizmente a HBO resolveu fazer um telefilme para finalizar a história do nosso trio. Logo após a estreia do telefilme eu vou lançar um post falando um pouco do filme e se ele conclui com maestria a série que é uma das minhas favoritas, se não for a favorita.
Agora que você terminou de ler esse post vai assistir a série e depois volta aqui e me conta o que vocês acharam dessa temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário