Filme - Thor: Ragnarok

Com uma mudança drástica no tom do personagem, Thor Ragnarok chegou aos cinemas agradando a maioria do público da Marvel, mas sinceramente não sei a real necessidade desse filme.

Sim, o filme é bacana, mas não é nada espetacular. Fiquei com a sensação de que foi feito apenas para completar a trilogia do personagem, assim como foi feito com o Homem de Ferro e o Capitão América.

Esse filme contou com a presença do Hulk, atraindo um público ainda maior devido a popularidade do personagem, porém o Hulk do filme, na minha visão, não agrega em nada e serve simplesmente como um outro personagem escada qualquer, ou seja, sua função é levantar o protagonista para que ele possa brilhar.

O que mais me agradou no filme é a possibilidade de utilizar a personagem da Kate Blanchet em outros filmes da franquia, porque ela conseguiu acabar com todos os personagens chatos de Thor com menos de 5 minutos na tela.

A atriz sempre fenomenal nos seus papéis trouxe mais um vilão falastrão ao universo Marvel, só que dessa vez o poder de destruição dele é gigantesco.

A impressão final foi que esse filme serve apenas para criar uma conexão para Guerra Infinita, servindo apenas para responder/justificar algumas coisas que acredito que foram colocadas em outros filmes sem que eles tivessem noção de onde iriam chegar, o que é algo compreensível uma vez que a indústria cinematográfica pode guardar diversas surpresas, podendo elas serem boas ou não.

No final considero Thor Ragnarok um filme sessão da tarde, que é aquele filme que você se diverte assistindo, mas que logo em seguida não lembra muito bem da história, só que quando você assiste de novo você também se diverte.

E vocês o que acharam? Concordam comigo ou não?

Fiquem ligados que logo mais pretendo comentar os outros filmes desse universo que não para de crescer.

Abraços e até a próxima.



Bônus 1: temos uma nude do Hulk.

Bônus 2: o filme conta com uma cena pré crédito e uma cena pós créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram